sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homenagem aos Professores

Escrito pela aluna Bruna Valéria (1.º ano E.M.)

Agradecemos por sermos pessoas normais com erros e acertos.

Agradecemos a Deus e a todos que nos fazem as pessoas mais felizes desse mundo, cada um de vocês estão em nossos corações para a vida inteira e vocês contribuem muito para sermos felizes e realizados na vida.

Vocês fazem parte das nossas vidas e agradecemos a quem nos ensina que a bondade é como identidade, nos ensina que a humildade é suporte da igualdade, nos ensina que a vontade já é conseguir a metade. E que onde mora a dignidade, jamais haverá maldade que com o amor fazemos tudo, que podemos mudar o mundo.

E o que começa em nós jamais terá fim e a quem agradecemos pela paciência, pelo respeito, pela confiança e por nos ajudarem a nos tornararmos as pessoas que somos.

Somos pessoas que para sempre iremos lembrar-nos desses novos amigos que conquistamos que com carinho guardaremos no fundo de nossos corações, que lhes agradecem com satisfação pelas horas de carinho e atenção a cada dia que se inicia.

Ao longo de suas caminhadas guiaram vários caminhos, mostraram a cada momento compreensão e luta, paciência, inteligência, dedicação e diante disso agradecemos por terem cruzado nossos caminhos e na bagagem de nossas vidas irá ficar esses ensinamentos eternos e nesse dia de sucesso desejamos que as estrelas de vocês continuem deixando boas lembranças no caminho de vários adolecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário